• Home
  • Casa com 2 quartos à venda em São José Da Lapa, no bairro Dom Pedro

O imóvel

Casa localizada no bairro Dom Pedro São Jose da Lapa MG. Com acessibilidade, de aproximadamente 65 m2 totalmente individuais, com acesso independente

2 quartos com melhor localização

Banheiros com aquecimento solar

Churrasqueira na área externa

OBS: casa na planta com entrega das chaves em março de 2026

Não perca essa oportunidade. Agende já uma visita!

Entre em contato agora mesmo para receber mais informações sobre Casa com 2 quartos à venda em São José Da Lapa, no bairro Dom Pedro que está na Soraya Reis Imóveis em São José da Lapa. Só aqui você encontra Casa À venda com o melhor preço e as melhores condições do mercado.

A Soraya Reis Imóveis possui outros(as) Casa à venda em São José da Lapa esperando por você.

Localização

Simule um financiamento

Saiba o valor aproximado das suas parcelas, taxas, juros e amortização do seu financiamento!

Simule seu financiamento

Para que a simulação seja realizada, digite os dados solicitados no formulário ao lado.

Após clicar no botão VER PARCELAS AGORA você poderá realizar sua simulação do financiamento deste imóvel imediatamente.

O sistema lhe mostrará uma previsão do valor de todas as parcelas, bem como os juros e amortização a cada mês.


* Os preços e informações deste site estão sujeitos a alteração sem aviso prévio.

Usamos cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência. Ao navegar neste site, você concorda com a nossa Política de Privacidade.