• Home
  • Casa com 3 quartos à venda em Belo Horizonte, no bairro Califórnia

O imóvel

Excelente oportunidade no bairro Califórnia!
Casa principal com 03 quartos, sala, copa, cozinha e 01 banheiro social.
Nos fundos, há uma segunda casa independente, atualmente alugada, ideal para gerar renda extra.

O imóvel conta ainda com uma ampla área livre, hoje utilizada como estacionamento em dias de evento na Arena do Galo, o que torna o investimento ainda mais atrativo.

Documentação completa, com escritura e registro.
Localização estratégica, em região valorizada, próxima à Arena MRV, com fácil acesso à Av. Amazonas e ao anel rodoviário.

Perfeita para quem busca morar e investir em um dos bairros que mais se desenvolvem na região Oeste de Belo Horizonte!

Entre em contato agora mesmo para receber mais informações sobre Casa com 3 quartos à venda em Belo Horizonte, no bairro Califórnia que está na Soraya Reis Imóveis em Belo Horizonte. Só aqui você encontra Casa À venda com o melhor preço e as melhores condições do mercado.

A Soraya Reis Imóveis possui outros(as) Casa à venda em Belo Horizonte esperando por você.

Localização

Simule um financiamento

Saiba o valor aproximado das suas parcelas, taxas, juros e amortização do seu financiamento!

Simule seu financiamento

Para que a simulação seja realizada, digite os dados solicitados no formulário ao lado.

Após clicar no botão VER PARCELAS AGORA você poderá realizar sua simulação do financiamento deste imóvel imediatamente.

O sistema lhe mostrará uma previsão do valor de todas as parcelas, bem como os juros e amortização a cada mês.


* Os preços e informações deste site estão sujeitos a alteração sem aviso prévio.

Usamos cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência. Ao navegar neste site, você concorda com a nossa Política de Privacidade.