


Atenção Investidores
LOTE de 1830 m² no Palmeiras!
- Venda R$ 2.100.000,00
- IPTU R$ 473,37
- Código 111
- Tipo de Imóvel Lote
- Área do Terreno 1830,00 m²
- Posição da Unidade Frente
- Visualizações 184
Descrição
Restam poucas oportunidades na região!!!
Lote no Palmeiras (divisa com Cinquentenário) com projeto aprovado - alvará final de 2018 para construcão de 39 apartamentos de 48m².
Faça hoje mesmo este ótimo investimento!
Os preços podem sofrer alterações. Converse com nossos corretores.
Soraya Reis Imóveis - Atendimento com Transparência e Credibilidade!
Localização
Palmeiras, Belo Horizonte - MG
Simule seu Financiamento
Entre em Contato
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Em breve, entraremos em contato
Se este imóvel está dentro do perfil de interesse em um amigo seu, por favor, preencha o formulário abaixo. Seu amigo receberá um e-mail com a sua indicação.
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Se você deseja visitar este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo. Em breve, entraremos em contato confirmando sua visita.
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Se deseja que nossa Imobiliária ligue para você, por favor, preencha o formulário abaixo. Em breve, entraremos em contato.
Importante: Os dados fornecidos podem conter algumas imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento a critério dos respectivos proprietários.